30 de dezembro de 2006

CHAPADA

vale do capão{ligiaprotti}


Somos feitos de luz e todo o tempo é feito de cria: criar-te. Todo som resplandece e cabelos se confundem com a vontade de ser. O ser é de pedra e nesse lugar todos se encontram.

Entorpecida de frio, já vermelha do interno, procuro pelos espaços em branco.Havia tempo que não sonorizava na freqüência do entorpecimento. Havia o frio e era por isso.O som emerge ao lado. Não há nada mais sonoro que a juventude. Que ela nunca se perca. Amemo-nos, esse é o caminho.

Viro de costas e me abro para o mundo. Mariposas na luz parecem purpurina. Acho que tudo brilha dentro de mim. Dê-me uma flor e meu sorriso, numa metamorfose, toma forma de borboleta. É com amor que vivo. Respira comigo e assim formamos um. Ambíguos são os instantes, e se me acostumo a ver o mundo por este ângulo, já me perco. Só por hoje, amanhã volto a ser eu.

28/12/05

Nenhum comentário: